O AppGate SDP é uma abordagem de segurança revolucionária, que protege a rede por meio de um Perímetro Definido por Software. Esse enfoque cria conexões “uma-um” entre os usuários e os recursos que precisam acessar. O AppGate SDP vai muito além dos três princípios fundamentais da especificação para SDPs da Cloud Security Alliance, oferecendo o único perímetro do mercado focado na identidade do usuário.

O AppGate SDP é uma poderosa plataforma de segurança de rede que oferece a solução de
perímetro definido por software mais completa do setor e é capaz de proteger qualquer aplicativo em qualquer plataforma e em qualquer lugar.

BENEFÍCIOS

  •  Uma segurança de rede melhor do que a oferecida por redes VPN, firewalls e NAC.
  •  Facilita o cumprimento de normas e regulamentações.
  •  Controles de acesso consistentes em ambientes híbridos.
  •  Acesso remoto e para terceiros por meio de controles detalhados.
  •  Redução da superfície de ataque em até 98%.
  •  Mitigação da exposição a ataques DDoS.
  •  Conexão entre usuários e aplicativos através de funções multicanais patenteadas.

 

PRIVILÉGIOS DINÂMICOS: POLÍTICAS DE ACESSO DINÂMICAS E SENSÍVEIS AO CONTEXTO
O AppGate SDP substitui regras estáticas de acesso por Privilégios Dinâmicos (políticas flexíveis e sensíveis ao contexto). Os Privilégios Dinâmicos modificam a segurança em tempo real, com base
nas condições do usuário. Esse controle detalhado garante que os usuários acessarão somente os recursos necessários para a realização do seu trabalho. Nossa solução elimina o erro humano da equação e proporciona segurança consistente e automatizada em toda a infraestrutura empresarial.

ACESSO DETALHADO E INDIVIDUALIZADO AOS RECURSOS DA REDE
O AppGate SDP emprega um entendimento em tempo real das políticas de acesso para criar perímetros individuais para cada usuário. Este sistema garante que todos os endpoints que tentem acessar a infraestrutura sejam autenticados e autorizados antes que possam entrar em contato com os recursos disponíveis. O AppGate SDP gera então um canal criptografado, o “Segmento de Um “, que faz com que o tráfego flua somente do dispositivo do usuário para o recurso necessário.

PROTEGIDO DE OLHARES INDISCRETOS
A tecnologia de Autorização com Pacote Único oculta a infraestrutura e permite que somente usuários autorizados sejam capazes de se comunicar com o sistema. A solução também
proporciona invisibilidade ante a varredura de portas e hash criptográfico para um nível adicional de defesa. Os acessos (gateways) e controladores estão completamente ocultados
impedindo que sejam sondados, escaneados ou atacados. Isso reduz significativamente a superfície de ataque, ao impedir movimentos laterais e qualquer tipo de reconhecimento sobre a
rede protegida.

PARA TODA A EMPRESA E NATIVA NA NUVEM
O AppGate SDP foi concebido para operar nativamente em ambientes na nuvem, graças à sua arquitetura flexível, descentralizada e distribuída. A integração nativa com características de segurança específicas da nuvem permite que você proteja recursos em nuvens públicas e proporcione acesso consistente em todos os tipos de ambientes híbridos.
As organizações podem tirar proveito das capacidades multicanais patenteadas para conectar usuários e aplicativos, independentemente da sua localização ou forma de execução.

 Appgate SDP Datasheet

 

Mais Informações?  Preencha o formulário abaixo para podermos entrar em contato com você.