Fiandeira Tecnologia e SecureCircle comemoram resultado do CIAB FEBRABAN

Demonstração do uso da tecnologia atraiu um grande número de de visitantes interessados na solução inovadora para segurança de dados corporativos

A participação da Fiandeira Tecnologia e da SecureCircle na 28º edição do CIAB FEBRABAN, maior evento de tecnologia para o setor financeiro na América Latina, trouxe um saldo positivo de novos contatos e possibilidade de negócios. Ao longo dos dias 12, 13 e 14 de junho, diversas pessoas passaram pelo stand da SecureCircle no Pavilhão Internacional e puderam experimentar na prática o uso da solução, com acesso à interface do software e demonstrações de uso em tempo real.

Foram três dias de trabalho intenso com o público na feira realizada no Transamerica Expo Center. Cerca de 200 pessoas foram atendidas no stand da SecureCircle. “Sabíamos que seria importante marcar presença nesse evento, um espaço de inovações e compartilhamento de experiência com outros agentes da área de tecnologia e finanças. A experiência foi positiva e promissora para o desenvolvimento de novos negócios”, diz Luis Figueiredo, sócio-diretor da Fiandeira, representante comercial da SecureCircle no Brasil.

A SecureCircle é uma startup americana fundada em 2014 no Vale do Silício com o desenvolvimento de uma tecnologia inovadora de proteção de dados não-estruturados, que se encontram armazenados em qualquer localidade, seja na nuvem, em ambientes internos e  dispositivos móveis. Utilizada por quase 100 organizações, a tecnologia está presente nos Estados Unidos, na Irlanda, no Reino Unido, em Taiwan, na China, no Chile e agora no Brasil.

Segundo João Pedro Monoo, sócio-diretor da Fiandeira, além do contato com os grandes players do mercado financeiro, o evento permitiu uma aproximação com empresas de consultoria e integração.  “Essas companhias perceberam que a SecureCircle pode compor outras soluções e ferramentas voltadas para o setor de finanças.”

A estrutura do evento foi elogiada pelos executivos da SecureCircle. Segundo Carlos Liendo, vice-presidente da SecureCircle para a América Latina, poder demonstrar o uso da tecnologia na prática foi um diferencial. “As pessoas ficaram impressionadas com a forma simples e transparente de funcionamento da ferramenta.”

Davin Oishi, diretor de Marketing da SecureCircle, diz que ao fim do evento o sentimento é de dever cumprido. “Nosso objetivo era mostrar que a nossa solução existe e é única no mercado, e nós conseguimos isso”, diz.

A rotina de demonstrações da tecnologia continua com visitantes que se cadastraram, mas que não tiveram tempo de experimentar o uso da ferramenta de segurança na feira. “A receptividade do público à tecnologia SecureCircle foi incrível. O retorno é de que realmente temos uma solução inovadora, as pessoas não conheciam nada aparecido”, diz Monoo.

Quem passou pelo stand da SecureCircle pôde se cadastrar para concorrer a um mini iPad. O sorteio será realizado na terça-feira 19  e o resultado será divulgado na página da Fiandeira no LinkedIn.

 

Contato da Fiandeira Tecnologia, representante da SecureCircle no Brasil

 Fundada em 2015, a Fiandeira Tecnologia fornece softwares de conectividade e proteção de dados sensíveis para empresas. Criada por três parceiros com mais de 20 anos de experiência no ramo de tecnologia nas áreas técnicas e de desenvolvimento de negócios, a Fiandeira Tecnologia está associada às capacidades de transformação, criação e inovação.

11 4063-8333 | fiandeira@fiandeira.com.br | http://www.fiandeira.com.br