O Acesso Remoto Eficiente e Preciso para Dados e Aplicações Gráficas Complexas 2D e 3D – uma visão para os segmentos de Óleo, Gás e Mineração

A OpenText tem um histórico de sucesso promovendo o acesso remoto (terrestre e flutuante) para projetos upstream que antes eram bastante dificultosos.  Empresas do setor de Óleo, Gás e Mineração são ajudadas a manter seus projetos nos prazos e dentro de um orçamento previsto.
O OpenText Exceed TurboX (ETX) torna possível o acesso remoto a dados sísmicos e a colaboração para especialistas independentemente de onde os dados sísmicos estão localizados para que possam processá-los e interpretá-los, garantindo para estas empresas:
  • Proteção da propriedade intelectual digital;
  • O acesso eficiente aos dados sísmicos em 3D de qualquer lugar;
  • O Exceed TurboX traz um rápido retorno sobre o investimento e economias a médio prazo;
  • Ajuda as companhias com um melhor custo operacional quando há necessidade de coletar dados sísmicos em locais remotos;
  • Habilita que empresas com especialistas dispersos geograficamente colaborem de forma eficiente em múltiplos projetos sem a necessidade de locomoção de pessoas e dados de um local para outro.
 Assista ao vídeo abaixo para ver o poder de ação do Exceed TurboX :

Quando se trabalha com aplicações gráficas sísmicas de alta complexidade rodando em Linux ou Windows como o Landmark (Halliburton) e Geoframe (Schlumberger) entre outros, temos ouvido dos usuários o desafio constante e ineficiente do acesso remoto a dados 2D e 3D. Estes desafios são impactados pelas escolhas de arquitetura como centralização de datacenters, latência (distância) e banda (WAN, VPN) disponíveis para os usuários remotos. 

Nestes segmentos de industria, iniciativas como a centralização de dados ajudam a redução de custos mas afetam em cheio a eficiência do acesso remoto. Não se trata apenas de um acesso remoto eficiente. Há necessidade de prover a gerência, um ambiente de colaboração intuitivo que permita aos usuários o acesso aos dados corretos. Isto garante um acesso simples e eficiente aos dados sísmicos sem comprometer a segurança e garantindo a propriedade intelectual. 
 
O Exceed TurboX (ETX) provê o acesso remoto seguro, otimizado para redes com limitação de banda e alta latência e foi projetado para oferecer uma precisa renderização de aplicações gráficas de alta complexidade. 
Para obter maiores informações e para testar o Exceed TurboX, preencha os dados abaixo.