Linha Exceed

Open Text® Exceed® é o mais seguro e popular servidor PC X no mercado, permitindo aos usuários utilizar uma solução de ótimo custo-benefício para conectar equipamentos baseados em Microsoft® Windows® e outros dispositivos como Ipads a uma variedade de servidores habilitados de X Window e acesso a Aplicações X.  E o mais novo produto da linha, o Exceed Turbo X permite o acesso remoto a qualquer aplicação incluindo Windows e desktops virtualizados.

Esta Linha é representada pelos seguintes produtos:

Exceed – Seguro, é um servidor X Window de alta performance que conecta equipamentos baseados em Microsoft Windows e clientes Citrix para aplicações X Window rodando em servidores Unix ou Linux.
OpenText Exceed 15 Product Overview OpenText Exceed 15 Product Overview

 

Exceed onDemand – É uma solução baseada em thin-client que roda em servidores IBM, HP, Oracle Unix/Linux. Permite conectar usuários a aplicações Unix via qualquer tipo de rede e de qualquer tipo de equipamento.

Você que é administrador de VNC, já ouviu falar do Exceed onDemand? Você que é administrador de VNC, já ouviu falar do Exceed onDemand?
Exceed onDemand para IPad Exceed onDemand para IPad
Utilizando o Exceed onDemand Utilizando o Exceed onDemand
Exceed onDemand para a Indústria de Semicondutores e Financeira Exceed onDemand para a Indústria de Semicondutores e Financeira

OpenText Exceed 15 Product Overview Exceed onDemand – Visão Técnica

 

 

opentext
Exceed 3D – É um módulo adicional do Exceed que permite o acesso em ambientes Microsoft Windows a aplicações complexas de 3D rodando em Unix, Linux ou outro equipamento X11 . Provê suporte ao OpenGL para garantir que aplicações complexas são renderizadas e apresentadas com a maior acuracidade e performance possível.
OpenText Exceed 3D 15 Feature Overview OpenText Exceed 3D 15 Feature Overview

 


opentext
Exceed XDK – É um “Software development kit (SDK)” que permite a portabilidade de aplicações X Window de ambientes Unix, Linux ou VMS para o ambiente Microsoft Windows com o mínimo possível de requerimento de reprogramação.
OpenText Exceed XDK 15 Feature Overview OpenText Exceed XDK 15 Feature Overview