logo

OpenText Exceed TurboX

Habilite o trabalho híbrido com a virtualização de aplicações e desktops

Segurança e Flexibilidade

Exceed TurboX provê alta segurança em vários níveis para proteção de propriedade intelectual de ataques internos e externos. Mantendo as aplicações num datacenter centralizado assegura que não há acesso físico não autorizado. Criptografia forte é usada para o tráfego de dados entre o agente do navegador e o servidor do Exceed TurboX, assim como para o fluxo do conteúdo entre um nó e o agente. 



Usuários tem muitas escolhas de plataformas para o acesso remoto para as suas soluções de demanda gráfica. Exceed TurboX pode ser utilizado em Windows, Mac, Linux ou iPad. Estas plataformas apresentam uma melhor relação custo-benefício do que estações gráficas Linux/Unix para cada usuário. 


Suporte a ambientes de Nuvem Híbridas

Todas as funcionalidades do Exceed TurboX para aplicações virtuais e desktops virtuais são disponibilizadas em ambientes de nuvem, independentemente se os servidores estão em datacenters ou disponibilizados por provedores de nuvem. Com a virtualização de aplicações e desktops do Exceed TurboX, as empresas podem se beneficiar das muitas vantagens da nuvem como a alocação flexível de recursos e preços por assinatura para infraestrutura de TI. As empresas podem construir a infraestrutura híbrida que precisarem, com os serviços residindo na nuvem e ambientes on-premises. 

Folheto do Produto

Virtual desktop infrastructure (VDI)

Com o Exceed TurboX, as empresas podem integrar seu ambiente VDI com seu ambiente de segurança (Microsoft® Active Directory®). Também podem prover desktops padrões de trabalho e acessar desktops e aplicações através de uma Infraestrutura efetiva de trabalho remoto e uma interface web fácil de usar. 

Melhor performance, custo-benefício, gerenciamento centralizado e alta disponibilidade são outros benefícios diretos do Exceed TurboX.



Trabalho Remoto de Qualquer Lugar usando Qualquer Dispositivo

Trabalhe de casa, de um hotel, de um escritório de cliente, de uma instalação de produção – todos estes cenários são possíveis com o Exceed TurboX. Usuários podem conectar para suas aplicações e desktops virtuais a partir de qualuqer dispositivo, seja um laptop, tablet Mac®, qualquer outro tablet e desktops de alta performance 

Experiência de Uso como se estivesse local 

Performance é chave para qualquer tarefa atualmente. Exceed TurboX provê uso efetivo de banda com um protocolo leve de transporte que habilita sempre o acesso rápido a aplicações e desktops, mesmo em bandas de baixa velocidade. 
.Exceed TurboX é rápido o suficiente para entregar uma experiência de trabalho remoto de ótima performance

Gerenciamento Centralizado de Infraestrutura

Uma única interface central prove todas as ferramentas para a área de TI gerenciar a Infraestrutura de desktops remotos, servidores de aplicações, grupos de servidores, desktops e aplicações remotas, configurações de usuários e grupos, conexão ao sistema de segurança, definir metas de notificações, licenciamento e relatórios. Com o uso do Exceed TurboX, as empresas podem entregar centenas de novos desktops para os usuários ou aplicações remotas em poucas horas ou dias

Interesse no Exceed TurboX?

Estamos aqui para lhe ajudar!

Queremos saber suas necessidades exatas para então providenciar a solução perfeita para você.

Fale Conosco
Share by: